The Sound Guy - Respatializer VST v1.10

The Sound Guyo - Respatializer VST v1.10

ReSpatializer é um panning avançado, cerque som e spatialization tomada-dentro. ReSpatializer apóia até oito canais de contribuição cada dos quais podem ser posicionados individualmente.
ReSpatializer caracteriza:

- Panning individual de até oito canais de contribuição
- Seleção de ângulo, expansão e giro para cada fonte
- LFE (efeito de baixo-freqüência) ferramentas
- 16 formatos de produção diferentes
- Sync de tempo de anfitrião para rotação de fonte

ReSpatializer é um panning avançado, cerque som e plugin de spatialization para o Windows e OS X Universal. Apóia até oito canais de contribuição cada dos quais podem ser individualmente panned.

O panning é apresentado dentro um fácil-para-siga cabeça-para cima exibição com acesso para posicionar, ganho de canal, seleção de mute/solo, e esparramando. Outro processo especial inclui rotação de fonte de variável-taxa que pode sincronizar ao tempo de anfitrião, efeito de baixo-freqüência (LFE) ferramentas por monitorar ou saltar a disco, e uma variedade grande de orador de produção formata (até oito canais, DTS, Dolby, ITU, Filme e outros).

ReSpatializer também oferece simulado cerque som por fones. Depois de misturar seus rastos para vários cercam formatos, você pode criar uma mistura de fone de binaural. Esta simulação é alcançada utilizando medidas precisas do pinnae, cabeça, e torso para localizar uma fonte sã realisticamente por dois canais. ReSpatializer também pode criar uma mistura de orador de estéreo.

  • Tamanho: 3.6 MB
  • Hospedagem: Easy-Share

Download


0 comentários: