Second Life 1.21.6.99587

"Libere seus instintos e fantasias num mundo virtual 3D onde tudo tem impacto sobre sua vida real!"
O Second Life é um simulador da vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da sua criatividade. Nele, além de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, é possível também criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.


A SUA SEGUNDA VIDA


O fundamento do jogo está em incentivar cada jogador a encontrar um meio de sobreviver, aprendendo e desenvolvendo atividades lucrativas, as quais irão refletir diretamente em seu poder aquisitivo dentro do jogo. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros, respeitando a sua cotação no dia corrente. Seguir uma carreira de sucesso no jogo atingirá diretamente a sua vida real!

Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: você pode criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares e muito mais. O ponto forte do jogo está em possibilitar que cada jogador desenvolva atividades com as quais tenha mais afinidade, sendo assim, o sucesso virá da criatividade e perspicácia de cada um.

O Personagem:

O seu personagem é representado por um avatar, totalmente modificável através da modelagem 3D, permitindo que você o crie com aspectos físicos muito próximos dos seus ou qualquer outro padrão de beleza que lhe satisfaça. As modificações são inúmeras e cada parte do corpo possui diversas características para serem modeladas.

Para deixar o seu personagem ainda mais próximo do seu estilo, é possível modificar, comprar e até mesmo criar as roupas dele. Além disso, pode-se importar imagens, criando a liberdade de personalização completa de qualquer objeto, como as roupas, por exemplo. Lembre-se que a maioria dos objetos do jogo foram criados pelos próprios jogadores, portanto, expressar a sua criatividade é algo muito importante.

O OUTRO MUNDO

Jogar Second Life é como viver em outra vida, porém virtualmente. A liberdade que o jogo lhe dá é incrível, permitindo que você trace uma vida paralela à vida real, concretizando e realizando seus planos até então impossíveis de serem atingidos em nosso mundo. O cenário do jogo é em terceira dimensão e completamente interativo, onde qualquer objeto encontrado em sua jornada viabilizará a sua interação conforme sua respectiva função.

Seus cenários são baseados em uma típica ilha tropical, cercada por centenas de ilhotas. Mas não se preocupe com distâncias: neste mundo você pode voar e se teletransportar! Durante o jogo, há dois mapas disponíveis para ajudá-lo em sua localização: um mini mapa que representa a região onde você está e o próprio mapa, onde você visualiza o mundo por completo.

Interagindo com Outros Jogadores:

O jogo pode ser entendido como uma mistura de realidade virtual com site de relacionamentos. Usuários de todo o mundo conectam e comunicam-se entre si dentro do game, o que torna possível a relização de atividades em grupo. Além disso, os jogadores poderão compartilhar suas experiências e construir bens em conjunto.

COMPATIBILIDADE DE VÍDEO

O Second Life pode não funcionar corretamente em algumas placas de vídeo. Para uma maior clareza, segue abaixo a lista dos modelos que não são compatíveis com o jogo:

  • nVidia RIVA TNT ou TNT2; ATI RAGE ou RAGE PRO, 320M, 340M, 345M ou modelos de números semelhantes; Intel, Intel Extreme; 3DFX; RIVA; TNT; SiS; S3; S3TC; Savage; Twister; Rage; Kyro; MILENNIA; a maioria das placas MATROX.


  • Placas não testadas com o jogo:

  • Placas nVidia modelo Quadro; ATI RADEON IGP ou RADEON XPRESS, FireGL e FireMV.

  • Gratuito
    Tamanho: 21,10 MB
    1.179.432 downloads
    Sistema: Windows XP/2000/2003
    Empresa: Linden Research, Inc.


    baixar Second Life


    0 comentários: