Days of Sail: Wind over Waters 1.3 DEMO

"O vento e o mar do Mediterrâneo esperam você para um passeio de barco a vela neste simulador."

O sonho de muita gente é velejar pela costa européia em seu próprio barco à vela. Como este sonho pode acabar saindo caro demais na vida real, o jeito é encarar o vento nas águas de Days of Sail: Wind over Waters. Simule um passeio em mares nunca antes navegados ou encare corridas em um visual alucinante enquanto sente vento em seu cabelo e o sol em suas costas.

Sol, mar e muito vento

O cenário é simplesmente paradisíaco: a costa leste do mar mediterrâneo. Seu veículo é movido a energia mais deliciosa que se pode sentir à beira do mar: o vento. O que esperar de uma combinação tão deliciosa quanto esta? Encontre seu lugar ao sol e divirta-se com um jogo que é um verdadeiro sonho de consumo.

Embora esta seja apenas uma versão demonstrativa do jogo, você vai ter acesso a todas as suas opções e modos de jogo. Quem quer apenas passear pelo cenário deve entrar no modo de simulação e escolher o ponto de partida, os que preferem disputar uma corrida contra outros participantes devem entrar no modo de competição.

Mar e céu azul.

Assuma o Leme

A movimentação do barco pode não parecer muito fácil no começo, mas basta aplicar a sua intuição para obter resultados velozes. Preste atenção em seus equipamentos e observe a direção que o vento sopra, tenha o cuidado de posicionar sua vela perpendicularmente a ele com as teclas Q e W. Quando ele soprar na mesma direção que o seu barco abra a vela principal com a tecla O, pressione P para fechá-la.


baixar Days of Sail: Wind over Waters
Gratuito para testar
Tamanho: 59,10 MB
878 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: presley


0 comentários: