Crossword Writer 1.0

0 comentários


"Crie suas próprias palavras-cruzadas e nunca mais gaste dinheiro comprando revistinhas."

Crossword Writer é um criador de palavras cruzadas, ou seja, você não precisa mais comprar revistinhas para se divertir, basta você montar as suas próprias cruzadinhas. É possível criar diversos tamanhos de cruzadas, desta forma você pode regular a dificuldade de cada uma. Você pode criar palavras-cruzadas a partir de 2 quadrados na horizontal e 2 na vertical até 32 na horizontal e 32 na vertical.

Para controlar o preenchimento dos quadrados é necessário utilizar poucas teclas. Crie você mesmo suas cruzadinhas.

A Tecla F1 muda a direção das letras, ou seja, se você está escrevendo uma palavra na horizontal e deseja mudar para a vertical é só apertar a tecla ou clicar sobre uma seta vermelha do lado esquerdo da tela do programa.

Para movimentar o ícone que preenche os quadrados, representado por uma bolinha azul, use as setas direcionais do teclado.Clicando com o mouse sobre os quadrinhos é possível estabelecer os quadros negros para a separação das palavras e eles são preenchidos como um espelho.

Assim que terminar de construir suas palavras-cruzadas é possível salvá-las e enviar para algum amigo ou até mesmo imprimi-las. Quem sabe com essa brincadeira você não acaba descobrindo uma nova profissão ou no mínimo um novo passatempo.


baixar Crossword Writer

Tamanho: 478 KB
2.141 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: Nonags

Olhe Quanto tempo vai gastar para fazer seu download:

Tempo de download
15s
a 256 Kbps
alterar velocidade








Wintermute Engine Development Kit 1.8.006

0 comentários


"Desenvolva seus próprios jogos com inúmeras opções e possibilidades. Para usuários avançados."

Wintermute Engine Developmente Kit é um pacote de ferramentas para a criação e execução de jogos de aventura do gênero “apontar-e-clicar”. É possível desenvolver ambientes mais tradicionais em duas dimensões, ou ambientes mais modernos em 2.5D (ou seja, personagens tridimensionais com fundos bidimensionais).

O kit conta com um interpretador runtime próprio e editores visuais para todo o processo de criação e gerenciamento do conteúdo do jogo, assim como sua documentação e outros recursos.

A quantidade de recursos do Wintermute Engine Development Kit é enorme. Só para começar, o motor deste programa suporta qualquer resolução, desde 320x200 até 1024x768 pixels. Isso significa que você pode desenvolver jogos no estilo retrô – quando as limitações técnicas eram superadas pela diversão – ou jogos com visual mais moderno.

O Wintermute Engine Development Kit oferece uma série de ferramentas para que você desenvolva todo o conteúdo de seu jogo. Isso implica um conhecimento avançado de algumas técnicas e codificações.

Um exemplo de personagem criado.

Essas ferramentas visuais podem ser aplicadas na interface do seu jogo. Você pode criar ambientes simples e auto-explicativos ou interfaces mais limitadas e que exijam mais do jogador.

Os dois modos de qualidade de cor (16bit e 32bit) também são suportados. O jogador escolhe um desses padrões e o Wintermute faz a conversão automaticamente.

Efeitos para placas de vídeo

Hoje, a qualidade gráfica dos jogos segue um altíssimo padrão de qualidade. Este kit está preparado para que você aplique aceleração tridimensional para a execução dos gráficos em altas resoluções e com efeitos de transparência, alpha e antialiasing.

Para que computadores antigos possam executar os jogos que você criar, é possível aplicar o modo de compatibilidade, o qual não exige aceleração gráfica.

Compatibilidade com formatos de mídia

Os arquivos de áudio e vídeo que o Wintermute gera são altamente compatíveis, pois são os mais populares e utilizados da atualidade. Os formatos gráficos suportados incluem BMP, JPG PNG e TGA (estes dois últimos podem ser utilizados com canais alpha).

Já em termos de áudio, o Wintermute suporta os formatos Ogg Vorbis (OGG) e WAV. Provavelmente você está sentindo falta do MP3. É uma carência considerável, mas nem tanto, uma vez que o OGG vem ganhando muito espaço para este tipo de desenvolvimento.

Exemplo de ambiente simples.

Instalações

Depois de pronto, você pode compilar o conteúdo de seu jogo em um ou mais pacotes, com arquivos que contém todas as informações necessárias compactadas. Estes pacotes podem ser utilizados de diferentes maneiras: como distribuição separada de diferentes recursos, como episódios diferentes e ainda como patches e melhorias.

baixar Wintermute Engine Development Kit

  • Tamanho: 15,70 MB
  • 4.262 downloads
  • Sistema: Windows XP/Vista/98/2000




Mortal Kombat (MUGEN Project)

0 comentários

"Veja muito sangue e lute com seus personagens favoritos nesta versão impecável de Mortal Kombat."

Mortal Kombat (MUGEN Project) foi desenvolvido por fãs para fãs. Nesta versão extraordinária, você encontra todos os personagens dos três primeiros jogos com os gráficos e os sons clássicos, e é claro, muito sangue!

Para dar golpes especiais basta usar as dicas do Baixaki. Como o jogo ainda não está completo, somente alguns fatalities foram implementados. O jogo suporta também o modo versus e em time (dois jogadores contra outros dois). A inteligência artificial foi muito bem programada, tornando as partidas contra o computador um grande desafio, sendo recomendado para jogadores inexperientes baixar o nível de dificuldade no menu de opções.

Como instalar?

Após baixar o arquivo mkp4.1.zip, extraia-o. É criado um arquivo que possui "extração rápida". Utilize seu descompactador de arquivos favorito para extrair todos os arquivos necessários.

Feito isso, abra a pasta onde foi extraído o game e execute o arquivo mkp.exe para iniciar o jogo.

História

Para os poucos que não conhecem o Mortal Kombat, ele é um jogo lançado pela Midway em 1992 inovando o gênero com seus gráficos digitalizados, a violência explícita e grandes banhos de sangue. Seguindo o imenso sucesso foram lançadas diversas continuações, filmes, desenhos animados e até bonecos de brinquedo dos personagens do jogo.

Todas as conhecidas magias estão presentes no jogo.

O torneio chamado Mortal Kombat é realizado de gerações em gerações, sendo que o primeiro foi realizado à cerca de dez séculos passados do nosso tempo atual, com a vitória do mago demônio Shang Tsung. O mundo humano, que antigamente era reconhecido pelos deuses antigos, muitas vezes era desafiado para o torneio.

Após 9 derrotas do mundo humano, Shang Tsung se viu perto de dominar o mundo, pois precisava apenas de 10 vitórias para controlar nosso mundo. Para isso, foram chamados os melhores lutadores do mundo para defender a Terra em um combate mortal.

Lista de personagens:

  • Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Kung Lao, Kitana.
  • Liu Kang, Sonya, Noob Saibot, Jax, Reptile.
  • Smoke, Goro, Kano, Jade, Cage, Rain.
  • Cyrax, Shang Tsung, Kintaro, Sindel, Shao Kahn.
  • Sheeva, Ermac, Nightwolf, Baraka, Motaro e Kabal.
  • Escolha seu lutador preferido.

    baixar Mortal Kombat (MUGEN Project)

    • Tamanho: 46,70 MB
    • 2.262.829 downloads
    • Sistema: Windows XP/Vista/98/2000


    Carom 3D

    0 comentários

    "Desafie seus amigos on-line num simulador de bilhar incrivelmente realista, gratuito e divertidíssimo!"

    Carom 3D é uma simulação que utiliza gráficos tridimensionais para trazer a jogabilidade o mais próximo da real que for possível. Além da qualidade gráfica impressionante, a física do jogo é perfeita, bem como a trilha sonora, que dá o toque final à sensação realista do game.

    Aprender a jogar pode demorar um pouco, devido à complexidade da movimentação, porém vale a pena trreinar um pouco para aprender a manejar o taco como um profissional, definindo ponto de batida na bola, pressão, e até mesmo usando um modo de movimentação lenta para escolher cada um do diferenciais com precisão.

    JOGANDO ONLINE

    Carom 3D está um passo a frente dos outros jogos do gênero pelo simples fato de ser online. Você pode jogar com gente do mundo inteiro, em dezenas de modos diferentes. Desde os comuns 8-Ball (a famosa sinuca de bar, onde um jogador ou dupla precisa derrubar as bolas de 1 a 7 e o outro as de 9 a 15, para depois matar a 8 e vencer) e 9-Ball (modo um pouco mais raro, onde além das bolas comuns, algumas vermelhas sem numeração são colocadas na mesa, e é necessário derrubar, intercaladamente, uma vermelha e uma numerada), até jogos mais raros, como o 3-Cushion, o 4-Ball e até o 6-Ball, além de outros 9 modos diferentes.

    O modo de treinamento é a única maneira de se jogar offline, no entanto, além de habilitar apenas os modos 8-Ball, Card Ball, 3-Cushion e 4-Ball, não há inteligência artificial, você é o jogador 1 e 2.

    Pontuando

    O sistema de pontuação de Carom 3D divide os jogadores por níveis, que são galgados conforme o mesmo vai vencendo. Porém, uma mesma conta pode ser nível 5 de 8-Ball e nível 1 em todos os outros modos... ou seja, a pontuação é computada apenas para o modo que você está jogando no momento.

    Se você é fã de um joguinho de bilhar vai adorar Carom 3D! O jogo é fantástico. Nele existem várias salas para escolher, todas elas com decorações diferentes e várias opções de jogo além dos costumeiros.

    baixar Carom 3D

    • Tamanho:59,30Mb
    • 1.507.403 downloads
    • Sistema: Windows XP/98/2000
    • Empresa: Neoact


    Download - PS2: Silent Hill 2: Restless Dreams

    0 comentários

    Enquanto algumas séries de jogos de terror ficam conseguindo sustos com surpresas baratas (zumbis quebrando janelas em uma certa franquia de sucesso, por exemplo) a Konami decidiu levar seu terror ao próximo nível: usando suspense psicológico. Assim nasceu Silent Hill no PSX. E agora o segundo jogo traz a mesma cidade, mas com protagonista e enredo inéditos - a única semelhança entre os dois é o enevoado povoado (e mesmo assim, uma parte diferente do local).
    Tamanho: 2.20Gb
    Sistema: NTSC

    Download:

    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5
    PARTE 6
    PARTE 7
    PARTE 8
    PARTE 9
    PARTE 10


    Download - Ps2: Madden 09

    0 comentários

    Part1
    Part2
    Part3
    Part4
    Part5
    Part6
    Part7
    Part8
    Part9
    Part10
    Part11
    Part12
    Part13


    Download - PS2: Bomba Patch 4.4 2

    0 comentários

    http://i35.tinypic.com/18c2z5.jpg

    Bomba Patch 4.4 Brasileirão 2008 é feito em cima do WE!!!
    Lançamento Para Playstation 2 (Incluindo as seleções da NIKE e Adidas no jogo. )
    ( Em cima do Winning Eleven - Galvão Bueno ) - 100% atualizado até 22/08/2008
    O WE é o único que pode mesclar o uniformes - camisas , shorts e meiões. ( Chuteira nike nova)
    100% atualizado uniformes temporada 2008!!!


    Informações:

    Gênero………………….:Esportes
    Frequência………………:NTSC
    Formato…………………:DVDFull

    Links - Download


    Twisted Metal Head On PS2 ISO lançamento 2008

    0 comentários

    Motoristas malucos em carros doidos se enchem de armas mortais para a mais louca batalha com muito Rock na trilha do jogo.
    Informações do Jogo
    Tamanho: 3,91Gb (4197416960 Bytes)
    Sistema: NTSC
    Download
    via Torrent (unica opção ate o momento porque é um lançamento)


    PS2 - Shinobido: Takumi

    0 comentários

    Tamanho: 1.59Gb
    Sistema: NTSC
    Download do documento com os links
    Via 2 servidores
    Megaupload/Rapidshare


    Chess Challenger PS2

    0 comentários

    Frequência: PAL
    Formato: DVDFull
    Partes Compactadas: 01 partes
    Tamanho dos arquivos: 8MB
    Tamanho descompactado: 26MB
    Compactação: .7zip

    Download


    Aero Black Fox 3.0.2 - Firefox Tema

    0 comentários

    1 belo tema para o navegar firefox + Tutorial de Como Instalar. Funciona também na versão 3.

    • Hospedagem: Easy-Share
    • Tamanho: 1 MB

    Download


    [PS2] The Terminator: Dawn of Fate

    0 comentários

    Download do Jogo


    Trailler - Harry Potter e o Enigma do Príncipe 2009

    0 comentários

    alt

    RapidShare:Download


    Google Sketchup Pro 6.4.112

    0 comentários


    Google SketchUp é um modelador 3D fácil de aprender. Com algumas ferramentas simples você poderá criar modelos 3D de casas, plataformas e até naves espaciais. Você pode adicionar detalhes, texturas, e criar projetos em escala. Depois de terminados, você poderá colocar seus modelos no Google Earth e compartilhar sua criação no 3D Warehouse ou imprimir.
    Roda em Windows 2000, XP, Vista

    Hospedagem: Rapidshare
    Tamanho: 72,4mb
    Arquivo: Rar
    Download


    Free Youtube Clone Script | Clip-Bucket 1.7.1

    0 comentários

    http://i38.tinypic.com/xddtnt.jpg

    ClipBucketlite é um OpenSource Livre & Vídeo Sharing Script com enormes recursos. Painel de Administração altamente eficiente e amigável interface do usuário. Tem todas as funções que uma partilha de vídeo como o site Youtube e Metacafe tem. Foi construído em Mensagens com sistema Social Networking Features. As pessoas podem criar seus próprios canais, personalizá-lo e também pode criar grupos de ter uma discussão.

    Devido à alta demanda de vídeos, é muito útil ter na partilha de vídeo, o seu site e uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro também, mas este tipo de scripts custos muito, portanto, nós fornecemos um script opensource partilha de vídeo com um monte de recursos, fácil de gerir e plenamente assegurado sem qualquer preço.

    :: Características::
    * 100% Livre e de Código Aberto
    * Smarty template poderoso motor
    * URLS SEO
    * UTF-8 Apoiado
    * Antecedência motor de busca
    * Fundos Channel
    * Missa Uploader
    * Sistema de gerenciamento de usuários
    * Escolha do Editor
    * 3 Flv Jogadores com logotipo changer
    * Rede Social
    * Messeging sistema interno
    * Usuário Canais
    * Flash Uploader
    * Voar sobre conversão
    * Injeção SQL Livre
    * Totalmente funcional administrador painel
    * Oi Fim 3 Livre Templates
    * Alta qualidade polegares
    * Trocável Temas
    * Modelo Editor


    Alcohol 120% com crack

    0 comentários

    O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista.Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).
    Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.
    Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

    Ficha do Programa
    Tam.: 5 MB
    Completo com Patch Crack
    Download


    TweakNow RegCleaner Professional 3.8.0 Retail

    0 comentários



    Dados do Programa:
    O registro é o coração e a alma de qualquer sistema operacional Windows. Ele contém informações sobre como o seu Windows aparece e como se comporta. A maioria dos aplicativos de hoje em dia usam o registro para armazenar configurações e outros dados importantes. Quando você instala um aplicativo, uma nova entrada de registro é criada. Esta entrada será deletada automaticamente quando você desinstalar o aplicativo. Infelizmente, não é sempre assim…
    Algumas vezes alguns aplicativos falham ao remover suas próprias entradas de registro. Esta entrada se torna obsoleta. Depois de algum tempo, passadas várias instalações e desinstalações de muitos aplicativos, o registro do seu Windows irá conter muitas e muitas entradas obsoletas. Isto aumentará significativamente o tamanho do registro e assim diminuindo a velocidade do seu PC porque o Windows irá precisar de mais tempo para ser carregado, para buscar arquivos e ler dados no registro. Para manter seu computador com uma performace otimizada, é recomendado que você limpe periodicamente o registro de sistema com TweakNow RegCleaner Professional.

    Idioma: Inglês
    Tamanho: 4 MB
    Formato: Rar


    EMule0.49b + 91800 Creditos + 240 servidores

    0 comentários

    Nossa Equipe fez mais uma postagem sensacional,agora colocamos todos os nossos creditos que temos no EMULE para voces gratuitamente!!!

    Como somos donos de site e fazemos muito UP-LOAD precisamos ter o programa EMULE com a carga toda para baixar os filmes,programas,jogos e outros mais rapido!!
    Estilo: P2P - Compartilhamento
    Tamanho:17.34Mb
    Formato: exe/Rar
    Download


    Stellar Phoenix Photo Recovery 3.0

    0 comentários


    Descrição: Stellar Phoenix Photo Recovery é capaz de recuperar, deletar e formatar imagens digitais, músicas e vídeos de mídias portáteis, tais como Memory Sticks, Cartões de Flash, Cartões de Memória da Sony, IBM, Micro Drives, Mini Discos, Pen Drivers e etc, que possuem arquivos que foram acidentalmente deletados, formatados ou corrompidos por mal uso do aparelho.
    Tipo: Recuperação de Dados
    Fabricante: StellarInfo
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 14 Mb
    RapidShare - EasyShare


    Hard Disk Tune-Up v1.0.231.5346

    0 comentários

    Descrição: Hard Disk Tune-Up é um utilitário para rápida manutenção do disco que pode ajudar a melhorar a velocidade do seu disco rígido. Arquivo fragmentos dispersos por todo o seu disco rígido pode aumentar o tempo de leitura, resultando em desempenho lento do sistema, PC crashes, arranque lento, paradas inesperadas, falhas geral no sistema.

    Com o Hard Disk Tune-Up, você pode otimizar o desempenho do disco rígido e consolidar esses fragmentos para a melhoria da leitura. Além disso, Hard Disk Tune-Up reduz Data Access Time arquivo com arranjo linear, contribuindo para garantir a optimização de acesso para leitura e gravação em disco melhorando a performance do seu computador.

    Estilo: Manutenção e Reparo
    Fabricante: Sammsoft
    Tamanho: 2.5 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Inglês
    Download


    Download - Super Internet TV v7.3 Full + Patch

    0 comentários


    Descrição: Super Internet TV permite que você assista a mais de 880 canais de televisão ao vivo e escute mais de 1500 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet. Além disso você poderá ver ao vivomais de 300 webcams pelo mundo inteiro.

    Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!

    *Tamanho: 3MB
    *Hospedagem: EasyShare

    Easy-Share


    Download - Megacubo v5.0.1

    0 comentários

    O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia “streaming”. Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.

    Estilo: TV Online
    Fabricante: Megacubo
    Tamanho: 8.5 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Inglês

    Download Easy-Share Bitroad


    MegaCubo - TV no seu PC Grátis

    0 comentários

    O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia "streaming". Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.

    Idioma: Português
    Licença: Grátis
    Tamanho: 6mb
    Formato: Rar


    Cine Turbo 1.5 (Assista Canais de TV e Filmes Online)

    0 comentários


    Cine Turbo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV e a Filmes diretamente pelo computador.

    No CineTurbo você pode assistir a filmes completos no seu Micro sem precisar baixa-los a seu computador, e se quiser passar o filme para frente não precisa esperar carregar basta selecionar o tempo e assistir de onde parou, é Fantástico.

    Para o usuário assistir o filme ele tem uma Locadora Virtual a sua disposição, no site do cine turbo você escolhe s eu filme pega o codigo e assiste no programa com a maior praticidade, São Vários Filmes com atualizações todos os dias...

    TESTADO E APROVADO PELA RATON


    Downlaod - InternetTV 7.1

    0 comentários

    “Mais de 5.000 canais de televisão através da Internet”

    InternetTV reproduz a emissão de mais de 5.000 canais de televisão através da Internet.

    Eles são classificados por Países (121) e categorias: locais notícias, esportes, religião, música, de documentários, compras, educação, etc. Todos estes canais são atualizadas automaticamente a partir do botão Atualizar. Você também pode adicionar links para canais manualmente.

    A definição de “interface”: É composta de todas as funções, opções e outras formas de expressar instruções que oferece um programa para “comunicar” com o usuário. O mais comum na interface do Windows software é a interface gráfica do usuário (GUI) fornece uma solução mais satisfatória para o usuário, uma vez que proporciona um ambiente gráfico muito mais conveniente para usar. “> Interface InternetTV saber antes que possa se conectar aquilo canais funcionam e quais não. Existe apenas determinar que, se há um ícone vermelho ou verde em frente ao canal.
    Para utilizar InternetTV necessidade:
    * Sistema Operacional: Win2000/NT/XP/2003/Vista

    Requisitos mínimos:
    * O Windows Media Player 7

    Tamanho : 1 mb
    Hospedagem : Ziddu


    Download - Megacubo 5.0.4

    0 comentários

    ReiDoDownload.BlogSpot.com
    O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia "streaming". Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.

    Importante:
    Você pode também baixar pacotes de canais gratuitamente classificados por categorias no site oficial do programa podendo aumentar o número de canais disponíveis.


    Tamanho:
    11,1 Mb


    Download [EasyShare]


    Cheech & Chong - 7 Filmes Completos [Download]

    0 comentários

    Cheech and Chong eram uma dupla humorística que encontrou uma larga audiência nos anos 70 e 80 para seus shows de comédia, que eram baseados na era dos hippies, “paz e amor” e especialmente a cultura das drogas. (Wikipedia)

    Cheech & Chongs - Up in smoke
    Cheech And Chong’s - (1980) Next Movie leg. PT-BR Legendado PT-BR
    Cheech & Chong´s - NICE DREAMS RMVB PT-BR
    Cheech & Chong´s - Still Smoking Leg PT-BR RMVB
    (1983) Yellowbeard Legendado PT-BR RMVB
    Cheech & Chong’s The Corsican Brothers [1984] RMVB Leg. PT-BR

    + Bonus:
    Half Baked - Pra lá de Bagda - RMVB Leg. PT-BR


    PS2 - Need for Speed Carbon

    0 comentários

    parte1 parte18
    parte2 parte19
    parte3 parte20
    parte4 parte21
    parte5 parte22
    parte6 parte23
    parte7 parte24
    parte8 parte25
    parte9 parte26
    parte10 parte27
    parte11 parte28
    parte12 parte29
    parte13 parte30
    parte14 parte31
    parte15 parte32
    parte16 parte33
    parte17

    Senha:QUOTE jaja99

    Sistema: Playstation 2
    Padrão: NTSC
    Tipo: DVD-Full
    idioma: Inglês


    PS2 - Drakengard 2

    0 comentários

    parte1
    parte2
    parte3
    parte4
    parte5
    parte6
    parte7
    parte8
    parte9
    Senha: -VCE-


    PS2 - Naruto Uzumaki Chronicles

    0 comentários

    parte1 parte13
    parte2 parte14
    parte3 parte15
    parte4 parte16
    parte5 parte17
    parte6 parte18
    parte7 parte19
    parte8 parte20
    parte9
    parte10
    parte11
    parte12


    PS2 - Clock Tower 3

    0 comentários

    parte0
    parte1 parte16
    parte2 parte17
    parte3 parte18
    parte4 parte19
    parte5 parte20
    parte6 parte21
    parte7 parte22
    parte8 parte23
    parte9 parte 24
    parte10 parte25
    parte11 parte26
    parte12 parte27
    parte13 parte28
    parte14 parte29
    parte15 parte30
    Senha: misooo


    PS2 - Rocky Legends

    0 comentários

    parte1 parte13
    parte2 parte14
    parte3 parte15
    parte4 parte16
    parte5 parte17
    parte6 parte18
    parte7 parte19
    parte8
    parte9
    parte10
    parte11
    parte12


    PS2 - The Suffering

    0 comentários

    http://www.dpluss.nl/sufferingps2.jpg

    senha:kaz123


    PS2 - Nascar 08

    0 comentários


    Padrao:Ntsc
    Gênero: Corrida
    Download


    CoffeeCup VisualSite Designer 5.9.4

    0 comentários





    CoffeeCup VisualSite Designer possui ferramentas para criação de imagens, então você não precisa de outros softwares. Você pode adicionar efeitos como sombras, brilho e transparência em textos e imagens e criar botões personalizados com exibição de efeitos quando o cursor do mouse passar sobre eles. VisualSite Designer cria todas as imagens e JavaScript.

    Quando você estiver feliz com a sua página, faça upload com apenas um clique: a função FTP cuida do resto. VisualSite Designer coloca todas as páginas e imagens on-line, eliminado links quebrados e imagens que não abrem.

    Host: rapidshare
    tamanho: 12,3mb


    PS2 - Ready 2 Rumble Boxing: Round 2

    0 comentários