Pro Cycling Manager: Le Tour de France 2008 DEMO


"Gerencie sua equipe de ciclistas e parta para a vitória na nova versão desse excelente simulador!"

O Pro Cycling Manager permite a você liderar uma das sessenta e cinco equipes oficiais de ciclismo existentes, gerenciando todos os aspectos de um time profissional. Escolha seu grupo, procure novos talentos, tome conta das corridas, organize contratos e calendários de treino, sempre de olho nas finanças.

Durante as cento e oitenta corridas em tempo-real, incluindo as mais famosas do mundo, localizadas na França, está sob o seu controle determinar as melhores estratégias, combinando táticas e ações que podem definir o destino das provas.

O GAME

Nova versão

Essa nova edição do game traz gráficos melhorados nas corridas, um novo sistema de iluminação, novos cenários e modelos de corredores e animações realistas. AS novas opções de gerenciamento oferecem mais desafio e realismo. Além disso, essa versão traz a possibilidade de correr em circuitos profissionais de ciclismo.


Um simulador de tema inusitado.

Gráficos reformulados

O novo título traz inovações em seus gráficos, em especial no que se refere ao ambiente das corridas. Foram incorporados ao jogo diversos novos efeitos de luz e sombra, que dão mais realismo aos cenários.

Tudo isso aliado aos mais de cento e quarenta novos edifícios garantirá aos jogadores novas experiências durante as corridas. Os corredores também foram atualizados, garantindo novas animações e modelos para serem usados.

Pela primeira vez na série, você poderá escolher o seu equipamento, decidindo entre as melhores marcas de bicicletas, todas exibidos na tela do jogo. Há, ainda, a possibilidade de visualizar até cento e oitenta ciclistas online, além de milhares de espectadores e relevos das paisagens.

Gerencie sua equipe de ciclistas.

Gerencie a equipe!

O game possibilita ao jogador escolher entre sessenta e cinco equipes oficiais de ciclismo. O modo de carreira oferece diversas novas ferramentas nessa versão, melhorando o realismo da simulação. É possível identificar, separadamente, cada corredor e suas condições físicas, a fim de melhorar seu desempenho.

Há, ainda, um editor para as características deles, permitindo a você trabalhar sobre todos dentro do time, mudando fatores que podem ser decisivos nas provas. Existe um sistema para você colocar olheiros em busca de ciclistas promissores no mundo inteiro.

O progresso dos corredores agora está muito mais detalhado. Novos parâmetros foram adicionados a eles, tornando os perfis mais realistas que anteriormente. Alguns deles encerrarão a carreira precocemente, enquanto outros durarão mais tempo.

Caso pense que já é bom o suficiente, lidere então a equipe nacional de ciclismo, adentrando no torneio mais acirrado do mundo, que é o Campeonato Mundial de Ciclismo. Lidere já seus nove competidores e busque o topo da classificação.




baixar Pro Cycling Manager: Le Tour de France 2008

Tamanho: 755,71 MB
3.115 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: Focus Home Interactive


0 comentários: