EU07-424 Locomotive Simulator

0 comentários


"Essa é a sua chance de dirigir um trem nos trilhos deste simulador de locomotivas elétricas."

Enquanto tem gente que busca conhecer novos mundos, tem jogador que prefere dirigir os veículos mais inusitados do mundo real. EU07-424 Locomotive Simulator é um simulador de locomotivas elétricas bastante complexo que lhe permite comandar um veículo de muitas toneladas.

Nos trilhos da simulação

Já ao início do jogo você começa dentro da cabine da locomotiva e sua única visão é de lá de dentro. Seu mouse funciona apenas para mover sua câmera ao seu redor e não espere contar com nenhuma ajuda. Seus comandos são bastante realistas e cada instrumento do seu painel é simulado. A maior parte dos comandos é através do teclado numérico, mas outros instrumentos são movidos através do teclado padrão.

Imagens do seu trem.


  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/98/2000/2003
  • Antes de instalar o EU07-424 Locomotive Simulator você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Gratuito
Tamanho: 15,00 MB
21.894 downloads
baixar EU07-424 Locomotive Simulator
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: PKP


Days of Sail: Wind over Waters 1.3 DEMO

0 comentários

"O vento e o mar do Mediterrâneo esperam você para um passeio de barco a vela neste simulador."

O sonho de muita gente é velejar pela costa européia em seu próprio barco à vela. Como este sonho pode acabar saindo caro demais na vida real, o jeito é encarar o vento nas águas de Days of Sail: Wind over Waters. Simule um passeio em mares nunca antes navegados ou encare corridas em um visual alucinante enquanto sente vento em seu cabelo e o sol em suas costas.

Sol, mar e muito vento

O cenário é simplesmente paradisíaco: a costa leste do mar mediterrâneo. Seu veículo é movido a energia mais deliciosa que se pode sentir à beira do mar: o vento. O que esperar de uma combinação tão deliciosa quanto esta? Encontre seu lugar ao sol e divirta-se com um jogo que é um verdadeiro sonho de consumo.

Embora esta seja apenas uma versão demonstrativa do jogo, você vai ter acesso a todas as suas opções e modos de jogo. Quem quer apenas passear pelo cenário deve entrar no modo de simulação e escolher o ponto de partida, os que preferem disputar uma corrida contra outros participantes devem entrar no modo de competição.

Mar e céu azul.

Assuma o Leme

A movimentação do barco pode não parecer muito fácil no começo, mas basta aplicar a sua intuição para obter resultados velozes. Preste atenção em seus equipamentos e observe a direção que o vento sopra, tenha o cuidado de posicionar sua vela perpendicularmente a ele com as teclas Q e W. Quando ele soprar na mesma direção que o seu barco abra a vela principal com a tecla O, pressione P para fechá-la.


baixar Days of Sail: Wind over Waters
Gratuito para testar
Tamanho: 59,10 MB
878 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: presley


Second Life 1.21.6.99587

0 comentários

"Libere seus instintos e fantasias num mundo virtual 3D onde tudo tem impacto sobre sua vida real!"
O Second Life é um simulador da vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da sua criatividade. Nele, além de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, é possível também criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.


A SUA SEGUNDA VIDA


O fundamento do jogo está em incentivar cada jogador a encontrar um meio de sobreviver, aprendendo e desenvolvendo atividades lucrativas, as quais irão refletir diretamente em seu poder aquisitivo dentro do jogo. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros, respeitando a sua cotação no dia corrente. Seguir uma carreira de sucesso no jogo atingirá diretamente a sua vida real!

Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: você pode criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares e muito mais. O ponto forte do jogo está em possibilitar que cada jogador desenvolva atividades com as quais tenha mais afinidade, sendo assim, o sucesso virá da criatividade e perspicácia de cada um.

O Personagem:

O seu personagem é representado por um avatar, totalmente modificável através da modelagem 3D, permitindo que você o crie com aspectos físicos muito próximos dos seus ou qualquer outro padrão de beleza que lhe satisfaça. As modificações são inúmeras e cada parte do corpo possui diversas características para serem modeladas.

Para deixar o seu personagem ainda mais próximo do seu estilo, é possível modificar, comprar e até mesmo criar as roupas dele. Além disso, pode-se importar imagens, criando a liberdade de personalização completa de qualquer objeto, como as roupas, por exemplo. Lembre-se que a maioria dos objetos do jogo foram criados pelos próprios jogadores, portanto, expressar a sua criatividade é algo muito importante.

O OUTRO MUNDO

Jogar Second Life é como viver em outra vida, porém virtualmente. A liberdade que o jogo lhe dá é incrível, permitindo que você trace uma vida paralela à vida real, concretizando e realizando seus planos até então impossíveis de serem atingidos em nosso mundo. O cenário do jogo é em terceira dimensão e completamente interativo, onde qualquer objeto encontrado em sua jornada viabilizará a sua interação conforme sua respectiva função.

Seus cenários são baseados em uma típica ilha tropical, cercada por centenas de ilhotas. Mas não se preocupe com distâncias: neste mundo você pode voar e se teletransportar! Durante o jogo, há dois mapas disponíveis para ajudá-lo em sua localização: um mini mapa que representa a região onde você está e o próprio mapa, onde você visualiza o mundo por completo.

Interagindo com Outros Jogadores:

O jogo pode ser entendido como uma mistura de realidade virtual com site de relacionamentos. Usuários de todo o mundo conectam e comunicam-se entre si dentro do game, o que torna possível a relização de atividades em grupo. Além disso, os jogadores poderão compartilhar suas experiências e construir bens em conjunto.

COMPATIBILIDADE DE VÍDEO

O Second Life pode não funcionar corretamente em algumas placas de vídeo. Para uma maior clareza, segue abaixo a lista dos modelos que não são compatíveis com o jogo:

  • nVidia RIVA TNT ou TNT2; ATI RAGE ou RAGE PRO, 320M, 340M, 345M ou modelos de números semelhantes; Intel, Intel Extreme; 3DFX; RIVA; TNT; SiS; S3; S3TC; Savage; Twister; Rage; Kyro; MILENNIA; a maioria das placas MATROX.


  • Placas não testadas com o jogo:

  • Placas nVidia modelo Quadro; ATI RADEON IGP ou RADEON XPRESS, FireGL e FireMV.

  • Gratuito
    Tamanho: 21,10 MB
    1.179.432 downloads
    Sistema: Windows XP/2000/2003
    Empresa: Linden Research, Inc.


    baixar Second Life


    Street Fighter EX2 Plus Portátil-Portable

    0 comentários


    RapidShare


    Driver

    0 comentários


    Tamanho: 98 MB
    Hospedagem: EasyShare/Bitroad

    Easy-ShareBitRoad

    Patch + Instruções
    Easy-ShareBitRoad


    Virtual Grand Prix 2 Portable

    0 comentários



    Tradução automática:

    Virutal Grand Prix 2 é o mais avançado em aberto rodas racecar simulação nunca, desenvolvido por Paolo Cattani e de seu pessoal em AlasSoft usando padrões para a indústria automotiva simulação da dinâmica componentes (cujos parâmetros foram sintonizados telemetria utilizando dados reais) e testado por um real lugares de motoristas. Para experimentar algo mais realista, você tem a corrida na verdadeira corrida de carros competições! Virtual Grand Prix 2 inclui 20 carros, 15 pistas totalmente detalhada, uma rede jogo modo, o 'TrackDesigner2r42; pista editor ferramenta com todas as 15 faixas em formato fonte campeonato e um modo de tentar passem a ser o novo campeão mundial 2003. Como um bônus a "Técnicas" seção do manual é escrito pelo italiano condutor E. Colombo. Isto leva-lo através de uma mini-curso nas técnicas reais abrir rodas motoristas utilizam para ir ainda mais rápido!

    RapidShare


    Worms 4 Mayhem

    0 comentários


    Os famosos anelídeos guerreiros da série "Worms" voltam às raízes (não literalmente) em "Worms 4: Mayhem", o mais novo jogo do Team 17. Deixando de lado a estratégia de "Worms: Forts Under Siege", as minhocas vão se enfrentar no molde clássico em disputadas partidas. Jogadores devem controlar os expressivos lutadores da terra, usando armas completamente malucas para aniquilar uns aos outros. Em diversas arenas abertas, os personagens esperam pelo seu turno para se mover e disparar essas armas de destruição em massa. Mas além da eterna excentricidade das armas dessas minhocas, jogadores agora terão a opção de criar suas próprias ferramentas de morte. Usando a Fábrica de Armas, jogadores poderão criar Galinhas Explosivas ou Bombas de Privada. Além dessa liberdade, será possível empregar novos armamentos como flechas envenenadas, metralhadoras estacionárias automáticas e o Blitz Bovino: um ataque mortal de vacas. Seguindo a linha de "Gunbound", jogadores agora poderão também personalizar suas minhocas, não apenas em suas aparências (colocando cabelo, mãos, rostos, óculos etc.), mas até suas "últimas palavras". Mas "Worms" não seria o mesmo game sem multiplayer, e essa nova edição permite que quatro participantes criem equipes ou lutem por conta própria em cinco áreas temáticas: Jurássico, Camelot, Arábia, Construição e Velho Oeste. Os cenários continuam podendo ser destruídos, mas agora com mais efeitos especiais. O que mudou é a introdução de uma modalidade para um jogador, com 25 missões repletas de objetivos variados. Além da típica missão de matar minhocas, o herói deverá destruir cenários e recuperar objetos.

    Parte 1



    parte 2


    Re-Volt PC Game Portable

    0 comentários

    Re-Volt é um jogo de corrida no estilo RC (Remote Control). Você corre com carros de controle remoto em diversas pistas. Pode pegar novas pistas e carros na Internet.

    O game possui modos single-player e multiplayer diferentes. Os gráficos são bonitos e possuem efeitos realísticos de reflexo e iluminação dentre outros recursos. Re-Volt está disponível na sua versão portátil, basta um clique para dar inicio a diversão!

    • Tamanho: 53 MB
    • Idioma: Inglês
    • Sistema: Windows 98/2000/2003/XP

    Download


    FIFA 2009

    0 comentários

    Trailer

    A Electronic Arts ficou famosa com seus games complexamente elaborados para criar simulações convincentes de diversos esportes. No Brasil, ficou claro que FIFA foi a franquia mais propagada, gerando diversos fãs e possibilitando o surgimento de concorrentes fortes no mercado, como a famosa série Pro Evolution Soccer.

    A edição 09 possui uma série de novidades em relação ao game do ano anterior. Como de praxe, novos times e estádios aparecem para integrar o elenco de inovações ao lado de sistemas físicos mais avançados. Uma jogabilidade mais amigável é uma das maiores propostas do game, que também oferece mudanças nos seus diversos modos de jogo.

    Como sempre, gráficos ainda mais impressionantes realçam a qualidade de FIFA, uma série aclamada por proporcionar grandes partidas entre os gamers. Alguns dos melhores quesitos encontrados no game UEFA Euro 2008 integram também o conjunto de novidades de FIFA 09, mais um sucesso da EA Sports.


    ScreenShots
    Ver em tamanho real Ver em tamanho real
    Clique na imagem para ver em tamanho real



    Torrent
    • Tamanho: 4,67 GB
    • Formato: rar


    Assassins Creed [Completo]

    0 comentários


    Descrição:O primeiro episódio da série é ambientado no ano de 1191, quando a Terceira Cruzada está assolando a Terra Sagrada. Protegidos pela discrição e temendo a crueldade, os assassinos resolvem colocar um fim no conflito, anulando ambos os lados.

    Na pele do personagem principal, Altair, você tem o poder de jogar-se imediatamente nos cenários de caos e desempenhar um papel fundamental neste momento da história.

    Como um espião medieval, Altair deve se aproximar dos inimigos pelas costas e colocar um ponto final em suas vidas silenciosamente, ou lutar contra vários ao mesmo tempo. De qualquer maneira, é preciso muito sangue frio para superar os desafios do game.

    Informações:

    • Hospedagem:Via Torrent
    • Plataforma: PC
    • Idioma: English
    • Genero:Ação
    • Disco: DVD
    • Formato: ISO
    • Tamanho: 6.48 GB
    • Data De Lançamento: 01-03-2008


    Download:

    Torrent


    Capoeira fighter 3

    0 comentários

    Após o último encontro, Zumbai, Rochedo, e Loka ter preparado melhor os seus alunos para a concorrência de uma vida em um torneio maciços em todo seis continentes. Coloque sua capoeira habilidades para o teste contra outros combates em vários estilos diferentes tipos de correspondência, com até quatro jogadores. Mestre Zumbai vai buscar o aguardado longa vingança? Treinar arduamente para ganhar créditos e desbloquear novos combatentes e, em seguida, vá para toe toe com os melhores lutadores do mundo.

    obs: tradução google..

    Clique na imagem para ver em tamanho real

    • Categoria: Luta
    • Multiplayers: Não Nº Jogadores: 2
    • Sistema Operacional: Xp/Vista
    • Ano de Lançamento: 2008
    • Quantidade de CD(s): 1
    • Tamanho: 141 MB
    Download Easy-Share Download Ziddu


    XPand Rally PC Game + Crack + Keygen + Serial + Patch

    0 comentários



    Descrição: Quem se acha bom piloto provavelmente nunca encarou um rally. Mas não o rally dos grandes centros urbanos, e sim uma legítima corrida entre cenários bonitos porém extremamente traiçoeiros. Esse jogo de tirar o fôlego possui gráficos alucinantes, efeitos de tempo, pistas cabulosas e motoristas abusados. Ou seja, tudo que um rally de primeira pode oferecer! A perfeição visual do XPand Rally beira o inacreditável. São carros, cenários e elementos minunciosamente detalhados para lhe proporcionar uma experiência alucinante de direção. Combinando o que há de melhor em corridas do tipo rally e cross, você pode iniciar carreira, corridas simples e campeonatos mundiais. Para alcançar este efeito, foram usadas fotos reais como base. E de quebra, a NVidia ainda deu uma mãozinha…

    Informações:

    • Hospedagem: (Link Direto)
    • Tamanho: 411 Mb
    • Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

    Download:

    Link Direto


    Resident Evil 4

    0 comentários


    Descrição: Game Resident Evil expirado em filmes na sua 4ª Versão com Muitos Gráficos, Muitos Desafios e Muito Terror!! Derrote os Zumbis e Seja um Grande "Caçador do Terror".

    Dados do Jogo:

    • Nome: Resident Evil 4
    • Fabricante: Ubisoft
    • Estilo: Tiro em terceira pessoa
    • Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista

    Informações:

    • Hospedagem: Adrive
    • Tamanho: 2,8 Gb (3 Partes)
    • Formato: Iso
    • Qualidade dos Gráficos: 10
    • Nível de Jogabilidade: 10
    • Nº de mídias: 1 DVD
    • Idioma: Inglês

    Download:

    Parte 1 (900 Mb)

    Adrive

    Parte 2 (900 Mb)

    Adrive

    Parte 3 (760 Mb)

    Adrive


    Euro Truck Simulator

    0 comentários

    Descrição: Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias.Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada.O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.O jogo trás uma recriação fiel das estradas, cidades e caminhões presentes no velho mundo e foi produzido pela empresa tcheca, SCS Software, especializada em títulos de simulação como os da série 18 Wheels of Steel, que também simulam o transporte de cargas por caminhão
    • Tamanho: 166 MB
    • Hospedagem: Bitroad/Easyshare (Lista de links)


    Seven Kingdoms II: The Fryhtan Wars - PC Game (Rip Completo)

    0 comentários


    Descrição: Gráficos incríveis, um revolucionário Gerador de Campanhas Aleatórias e Sete Reinos diferentes prendem a atenção do jogador assegurando missões completamente diferentes.

    • Hospedagem: Rapidshare
    • Tamanho: 100 Mb
    • Formato: ZIP
    • Plataforma: PC Game

    Download:

    Rapidshare


    ZoneAlarm ForceField v.1.1.79

    0 comentários


    ZoneAlarm ForceField é um aplicativo desenvolvido pela Check Point(mesmo desenvolvedor do Zone Alarm Firewall) que adiciona um filtro nos navegadores Internet Explorer e Firefox agindo em tempo real contra os mais diferentes tipos de ameaças da web.

    Esta é a primeira solução completa para navegadores que possibilita o usuário segurança total em transações online mesmo no dia-a-dia.

    ZoneAlarm ForceField funciona como uma navegação virtual que cria uma “bolha” de segurança ao redor do browser.

    Tamanho:6 MB
    Formato:Rar
    Facilidade de Uso:10
    Interface Gráfica:10

    Easy-Share


    Call of Duty: World at War

    0 comentários

    Descrição:Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial. Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série. Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo.





    Tamanho:
    50Kb(lista de link)

    Download BitRoad


    Download Easy-Share