Download - Pacote 10 Themas Sony Ericsson K790 / K790i

0 comentários


»
Informações
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad


Download - 15 Temas Sony Ericsson - K790i K800i W850i K810i

0 comentários

Pack com 15 temas para 15 celular Sony Ericsson - K790i K800i W850i K810i. Baixe agora e deixe seu celular com um bom visual

»Informações
Estilo: Temas
Tamanho: 3.7 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share/Bizhat



Download - Mega Game Pack 2008 | Java games

0 comentários

Os 20 melhores games em Java de 2008 reunidos neste pack, a imagem acima da uma amostra dos jogos contidos, que praticamente roda em qualquer celular, desde que tenha suporte a Java.

»Informações
Estilo: Jogos
Tamanho: 11 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share

Easy-Share


Download - Toques mp3 para celular mais procurados

0 comentários

Selecionamos os 12 melhores toques de celular.
São os toques mais procurados na internet.Veja a lista:

Plantão da Globo
Tema Jornal Nacional
Chamada a cobrar
Tema Fantástico
Astalavista Baby
Sou Brasileiro…
Chegou msg pra vc
Kill Bill
Silvio Santos Vem ai
Agente 86 (anos 70)
Tema Nike Ronaldinho
Ah.. Muleque…

  • Tamanho: Variado
  • Hospedagem: EasyShare


Download - Temas Sony Ericsson K300i/K300

0 comentários



Download - Yu-Gi-Oh Capsule Monsters

0 comentários


Yu gi ho» Download

» Informações
Idioma: Dublado
Tamanho: 60 mb


Download - Pacote de Tradução do Adobe Photoshop CS3

0 comentários

Descrição: Se você usa o Adobe Photoshop CS3 em inglês, agora poderá baixar o pacote de tradução para Português BR.

Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 0,8 Mb
Formato: Rar
BitRoad


GTA San Andreas Boys Screensaver 1.0

0 comentários


"Os bandidões mais perigosos de GTA San Andreas agora ocuparão sua tela em um screensaver oficial da Rockstar."
Uma das séries de maior sucesso da última década, Grand Theft Auto — em português, grande roubo de automóveis — chama a atenção do público pelo tema que usa como base: o mundo do crime organizado, em suas mais variadas facetas, desde as grandes máfias italiana e japonesa até as perigososíssimas gangues de rua norte-americanas, tudo se mistura num enredo muito envolvente e com jogabilidade excepcional.

Neste protetor de tela animado, ilustrações dos personagens de GTA San Andreas, o mais recente deles, são apresentadas de uma forma dinâmica e cheia de estilo. Veja também: GTA San Andreas Girls Screensaver

  • Observações
  • Sistema operacional Windows 98/Me/2000/XP
  • Antes de instalar o GTA San Andreas Boys Screensaver você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
  • Imagens
baixar GTA San Andreas Boys Screensaver
Gratuito
Tamanho: 1,31 MB
661.208 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Rockstar Games


Pro Cycling Manager: Le Tour de France 2008 DEMO

0 comentários


"Gerencie sua equipe de ciclistas e parta para a vitória na nova versão desse excelente simulador!"

O Pro Cycling Manager permite a você liderar uma das sessenta e cinco equipes oficiais de ciclismo existentes, gerenciando todos os aspectos de um time profissional. Escolha seu grupo, procure novos talentos, tome conta das corridas, organize contratos e calendários de treino, sempre de olho nas finanças.

Durante as cento e oitenta corridas em tempo-real, incluindo as mais famosas do mundo, localizadas na França, está sob o seu controle determinar as melhores estratégias, combinando táticas e ações que podem definir o destino das provas.

O GAME

Nova versão

Essa nova edição do game traz gráficos melhorados nas corridas, um novo sistema de iluminação, novos cenários e modelos de corredores e animações realistas. AS novas opções de gerenciamento oferecem mais desafio e realismo. Além disso, essa versão traz a possibilidade de correr em circuitos profissionais de ciclismo.


Um simulador de tema inusitado.

Gráficos reformulados

O novo título traz inovações em seus gráficos, em especial no que se refere ao ambiente das corridas. Foram incorporados ao jogo diversos novos efeitos de luz e sombra, que dão mais realismo aos cenários.

Tudo isso aliado aos mais de cento e quarenta novos edifícios garantirá aos jogadores novas experiências durante as corridas. Os corredores também foram atualizados, garantindo novas animações e modelos para serem usados.

Pela primeira vez na série, você poderá escolher o seu equipamento, decidindo entre as melhores marcas de bicicletas, todas exibidos na tela do jogo. Há, ainda, a possibilidade de visualizar até cento e oitenta ciclistas online, além de milhares de espectadores e relevos das paisagens.

Gerencie sua equipe de ciclistas.

Gerencie a equipe!

O game possibilita ao jogador escolher entre sessenta e cinco equipes oficiais de ciclismo. O modo de carreira oferece diversas novas ferramentas nessa versão, melhorando o realismo da simulação. É possível identificar, separadamente, cada corredor e suas condições físicas, a fim de melhorar seu desempenho.

Há, ainda, um editor para as características deles, permitindo a você trabalhar sobre todos dentro do time, mudando fatores que podem ser decisivos nas provas. Existe um sistema para você colocar olheiros em busca de ciclistas promissores no mundo inteiro.

O progresso dos corredores agora está muito mais detalhado. Novos parâmetros foram adicionados a eles, tornando os perfis mais realistas que anteriormente. Alguns deles encerrarão a carreira precocemente, enquanto outros durarão mais tempo.

Caso pense que já é bom o suficiente, lidere então a equipe nacional de ciclismo, adentrando no torneio mais acirrado do mundo, que é o Campeonato Mundial de Ciclismo. Lidere já seus nove competidores e busque o topo da classificação.




baixar Pro Cycling Manager: Le Tour de France 2008

Tamanho: 755,71 MB
3.115 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: Focus Home Interactive


Download - Windows Server 2008 Enterprise

0 comentários



O Microsoft Windows Server 2008 é a próxima geração do sistema operacional Windows Server, que ajudará os profissionais de tecnologia da informação (TI) a maximizar o controle sobre suas infra-estruturas, enquanto fornece capacidades de gerenciamento e disponibilidade sem precedentes, proporcionado um ambiente de servidor significantemente mais seguro, confiável e robusto do que nunca. O Windows Server 2008 agregará novos valores à organização, assegurando que todos os usuários, independentemente da localização, sejam capazes de obter todos os complementos de serviços a partir da rede. O Windows Server 2008 também fornecerá profunda compreensão do sistema operacional e capacidades de diagnósticos para permitir que os administradores gastem mais tempo agregando valor corporativo.

Tamanho:
1,53 Gb
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Portugues - PtBr


=Configuraçao Recomendada=

Processador: 2GHz
Memoria: 1GB RAM
Disco Rigido: 40GB
Unidade de Disco: DVD-ROM
Video: Super VGA (800 × 600) ou superior
Outros: Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível

está divido em 8 partes oks

RapidShareRapidShareRapidShareRapidShareRapidShareRapidShareRapidShareRapidShare


Download - Windows Vista Ultimate LITE2 Português BR

0 comentários


Para quem quer testar o Windows Vista, essa versão é a ideal, agora com tema aero, sons do Windows, sidebar, visualizador de imagens, calendário do vista, central de segurança e restauração do sistema!

É apenas a versão Ultimate BR Final (RTM 6000), mas Lite. No DVD de 2,5Gb vem todas as versões, aqui deixaram só a Ultimate e isso ajudou muito a reduzir o tamanho. Removido: Idiomas, drivers integrados, Windows Mail, Windows Defender, Jogos, ferramentas novas, ajuda e mais. Usem mais para testes e não queiram comparar com a versão FULL. A ISO tem 700MB e é bootavel, e depois de instalado, ele ocupa menos de 3GB do HD.


Requisitos mínimos:

. Processador de 800 MHz;
. 512MB de RAM;
. Placa de vídeo compatível com DirectX 9;
. HD de 20GB;
. Drive de DVD.

Download Pequeno Notavel


Download - Windows XP SP3 Extreme Gamer Edition

0 comentários


Descrição: Itens Removidos: Nenhum, Original Microsoft.

• PC com processador de 800 megahertz (MHz)
• 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos)
• 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido *

É provavelmente o melhor windows XP para jogar jogos …

• Windows Extreme utilizar apenas cerca de Gaming 37MB de memória RAM (30MB Se u explorer processo antes de encerrar a jogar um jogo).
• Está atualizado para a última SP3, corrige uma úteis atualizações.
• Já tem uma SATA Drivers Pack que é carregado antes de instalar janelas do processo, pelo que pode esquecer todos os problemas com disco rígido SATA.
• O tamanho é aproximadamente 200MB SO, apenas. E 100 MB de aplicações. Lá estão availeables a partir do menu Booster.

• Será ainda necessário activar o serviço Windows Installer MSI antes de instalar um jogos. Iniciar -> Ferramentas Administrativas -> Serviços -> Windows Installer -> Iniciar. (Clique botão direito, propriedades, automático. U Se não querem repetir todos os passos novamente).

Junte as 2 partes com HJ-Split 2.3 (As duas partes estao contida no arquivo!)

Tamanho: 263 Mb

Hospedagem: Mega Upload


EU07-424 Locomotive Simulator

0 comentários


"Essa é a sua chance de dirigir um trem nos trilhos deste simulador de locomotivas elétricas."

Enquanto tem gente que busca conhecer novos mundos, tem jogador que prefere dirigir os veículos mais inusitados do mundo real. EU07-424 Locomotive Simulator é um simulador de locomotivas elétricas bastante complexo que lhe permite comandar um veículo de muitas toneladas.

Nos trilhos da simulação

Já ao início do jogo você começa dentro da cabine da locomotiva e sua única visão é de lá de dentro. Seu mouse funciona apenas para mover sua câmera ao seu redor e não espere contar com nenhuma ajuda. Seus comandos são bastante realistas e cada instrumento do seu painel é simulado. A maior parte dos comandos é através do teclado numérico, mas outros instrumentos são movidos através do teclado padrão.

Imagens do seu trem.



  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/98/2000/2003
  • Antes de instalar o EU07-424 Locomotive Simulator você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Gratuito
Tamanho: 15,00 MB
21.894 downloads
baixar EU07-424 Locomotive Simulator
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: PKP


Download - Conserte vc mesmo seu Mp3 Player ( + prático)

0 comentários


Interessante, e funcional, vc não precisará gastar mais dinheiro com consertos, já que vc mesmo fará...
Vc irá aprender a consertar seu MP3 player, como atualizar firmware e mais....


»Informações
Estilo: Ebooks
Tamanho: 150 KB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad


Days of Sail: Wind over Waters 1.3 DEMO

0 comentários


"O vento e o mar do Mediterrâneo esperam você para um passeio de barco a vela neste simulador."

O sonho de muita gente é velejar pela costa européia em seu próprio barco à vela. Como este sonho pode acabar saindo caro demais na vida real, o jeito é encarar o vento nas águas de Days of Sail: Wind over Waters. Simule um passeio em mares nunca antes navegados ou encare corridas em um visual alucinante enquanto sente vento em seu cabelo e o sol em suas costas.

Sol, mar e muito vento

O cenário é simplesmente paradisíaco: a costa leste do mar mediterrâneo. Seu veículo é movido a energia mais deliciosa que se pode sentir à beira do mar: o vento. O que esperar de uma combinação tão deliciosa quanto esta? Encontre seu lugar ao sol e divirta-se com um jogo que é um verdadeiro sonho de consumo.

Embora esta seja apenas uma versão demonstrativa do jogo, você vai ter acesso a todas as suas opções e modos de jogo. Quem quer apenas passear pelo cenário deve entrar no modo de simulação e escolher o ponto de partida, os que preferem disputar uma corrida contra outros participantes devem entrar no modo de competição.

Mar e céu azul.

Assuma o Leme

A movimentação do barco pode não parecer muito fácil no começo, mas basta aplicar a sua intuição para obter resultados velozes. Preste atenção em seus equipamentos e observe a direção que o vento sopra, tenha o cuidado de posicionar sua vela perpendicularmente a ele com as teclas Q e W. Quando ele soprar na mesma direção que o seu barco abra a vela principal com a tecla O, pressione P para fechá-la.


baixar Days of Sail: Wind over Waters
Gratuito para testar
Tamanho: 59,10 MB
878 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: presley


Second Life 1.21.6.99587

0 comentários

"Libere seus instintos e fantasias num mundo virtual 3D onde tudo tem impacto sobre sua vida real!"

O Second Life é um simulador da vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da sua criatividade. Nele, além de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, é possível também criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.


A SUA SEGUNDA VIDA

O fundamento do jogo está em incentivar cada jogador a encontrar um meio de sobreviver, aprendendo e desenvolvendo atividades lucrativas, as quais irão refletir diretamente em seu poder aquisitivo dentro do jogo. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros, respeitando a sua cotação no dia corrente. Seguir uma carreira de sucesso no jogo atingirá diretamente a sua vida real!

Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: você pode criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares e muito mais. O ponto forte do jogo está em possibilitar que cada jogador desenvolva atividades com as quais tenha mais afinidade, sendo assim, o sucesso virá da criatividade e perspicácia de cada um.

O Personagem:

O seu personagem é representado por um avatar, totalmente modificável através da modelagem 3D, permitindo que você o crie com aspectos físicos muito próximos dos seus ou qualquer outro padrão de beleza que lhe satisfaça. As modificações são inúmeras e cada parte do corpo possui diversas características para serem modeladas.

Para deixar o seu personagem ainda mais próximo do seu estilo, é possível modificar, comprar e até mesmo criar as roupas dele. Além disso, pode-se importar imagens, criando a liberdade de personalização completa de qualquer objeto, como as roupas, por exemplo. Lembre-se que a maioria dos objetos do jogo foram criados pelos próprios jogadores, portanto, expressar a sua criatividade é algo muito importante.

O OUTRO MUNDO

Jogar Second Life é como viver em outra vida, porém virtualmente. A liberdade que o jogo lhe dá é incrível, permitindo que você trace uma vida paralela à vida real, concretizando e realizando seus planos até então impossíveis de serem atingidos em nosso mundo. O cenário do jogo é em terceira dimensão e completamente interativo, onde qualquer objeto encontrado em sua jornada viabilizará a sua interação conforme sua respectiva função.

Seus cenários são baseados em uma típica ilha tropical, cercada por centenas de ilhotas. Mas não se preocupe com distâncias: neste mundo você pode voar e se teletransportar! Durante o jogo, há dois mapas disponíveis para ajudá-lo em sua localização: um mini mapa que representa a região onde você está e o próprio mapa, onde você visualiza o mundo por completo.

Interagindo com Outros Jogadores:

O jogo pode ser entendido como uma mistura de realidade virtual com site de relacionamentos. Usuários de todo o mundo conectam e comunicam-se entre si dentro do game, o que torna possível a relização de atividades em grupo. Além disso, os jogadores poderão compartilhar suas experiências e construir bens em conjunto.

COMPATIBILIDADE DE VÍDEO

O Second Life pode não funcionar corretamente em algumas placas de vídeo. Para uma maior clareza, segue abaixo a lista dos modelos que não são compatíveis com o jogo:

  • nVidia RIVA TNT ou TNT2; ATI RAGE ou RAGE PRO, 320M, 340M, 345M ou modelos de números semelhantes; Intel, Intel Extreme; 3DFX; RIVA; TNT; SiS; S3; S3TC; Savage; Twister; Rage; Kyro; MILENNIA; a maioria das placas MATROX.


  • Placas não testadas com o jogo:

  • Placas nVidia modelo Quadro; ATI RADEON IGP ou RADEON XPRESS, FireGL e FireMV.

  • Gratuito
    Tamanho: 21,10 MB
    1.179.432 downloads
    Sistema: Windows XP/2000/2003
    Empresa: Linden Research, Inc.


    baixar Second Life